⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

“My Song 5″ e “If I Could Change Your Mind” entram no setlist do show!

Desde que saiu Days Are Gone, em setembro, nós pudemos conferir as cinco incríveis faixas inéditas, provavelmente todos pensamos a mesma coisa: “Como será a versão ao vivo dessas músicas?”

Haim é praticamente duas bandas em uma, a banda que escutamos no álbum que possui um som mais polido, harmonias vocais sensacionais, e a banda que vemos nos shows, rocker, com uma entrega, uma sintonia entre as irmãs, que fazem cada show como se fosse o primeiro. Isso é o que nos deixa mais ansiosos, saber que a versão ao vivo é totalmente diferente da versão de estúdio.

A cada show que elas anunciavam, a expectativa aumentava. E no show de Frankfurt, Alemanha, enquanto estavam em turnê com a banda Phoenix, elas performaram pela primeira vez “My Song 5”, mantendo no setlist desde então. Depois de “My Song 5”, foi a vez de “If I Could Change Your Mind” que entrou no setlist do show em Hamburgo.

Ontem no show em Paris as meninas cantaram “Running If You Call My Name”. Não sabemos se a música entra no setlist dos shows da turnê européia.
“My Song 5″ e “If I Could Change Your Mind” entram no setlist do show! “My Song 5″ e “If I Could Change Your Mind” entram no setlist do show! Reviewed by Lucaz on 00:36 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA