⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Os motivos pelo qual 2013 foi um ótimo ano para HAIM

 Esse ano foi mais do que especial para HAIM, que começou ganhando o Sound of 2013 da BBC. Atração de grandes festivais de música, como o Glastonbury, Reading and leds, Lollapalooza ChicagoBonaroo, entre vários outros. Teve sua primeira participação na TV, quando perfomou no programa do David Letterman, onde a banda foi apresentada para o público americano, que só foi se render ao encanto de nossas meninas depois de sua participação no Saturday Night Live, programa de grande audiência na TV americana. Mas o grande feito foi o lançamento do tão aguardado debut. “Days Are Gone” foi lançando no dia 30 de setembro, alcançando o Top 10 das principais paradas musicais do mundo. Vendendo mais de 37.000 cópias no Reino Unido em sua primeira semana, conquistou a primeira posição dos charts britânicos depois de uma corrida semanal com o também lançamento “The 20/20 Experience 2 of 2” e dois meses depois ganharia o primeiro disco de ouro pela vendagem de mais de 100.000 cópias. Logo após o lançamento do álbum, HAIM iniciou uma tour que passou pela América do Norte e Europa.
Último show da tour
13/12 em Dublin, aconteceu o último show da tour de 2013. Esse show encerrou a turnê europeia que iniciou no dia 25 de novembro na Alemanha. HAIM fará uma pausa, e só voltará aos palcos em janeiro, fazendo o primeiro show do ano no Japão. Antes da pausa, no próximo dia 18, HAIM irá performar no talk show americano, Jimmy Kimmel Live.
Os motivos pelo qual 2013 foi um ótimo ano para HAIM Os motivos pelo qual 2013 foi um ótimo ano para HAIM Reviewed by Julia Novaes on 20:46 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA