⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Laneway Festival Auckland 2014


 Espetacular...Fim

 Na verdade, não. Aqui terá um tema geral de "fangirl" atravessando os parágrafos. Eu vou estender esse comentário se isso significa que terei que falar um pouco mais sobre Haim.

 Avançando no palco com os aplausos de alguns milhares de fãs, as irmãs abriram a apresentação com "Falling" antes das faixas "Honey & I" e "My Song 5", a multidão estava completamente cativada com o Haim Time.


 Depois de ter a incluido na setlist de sua apresentação no Splendour In The Grass festival na Austrália, dedos estão cruzados para que as garotas fizessem seu cover elétrico de Fleetwood Mac's ''Oh Well''.  Danielle com seus engenhosos licks de guitarra, as maracas de Alana impulsionando fúria, demonstrando a quantia exorbitante de talento musical que essas meninas têm e que flui atráves de suas veias.

 Enquanto o seu conjunto deixou muitos se perguntando se eles poderiam por favor ser a "quarta irmã Haim" , a mulher na minha frente eloquentemente capturada como a maioria do público se sentia sobre Danielle: "Ela é tão incrível, olhe para ela tocando guitarra. Eu tenho uma crush sobre essa menina.".

 Entre Este tirando tirando sua jaqueta para que ela pudesse "sacudir a bunda" e Alana elogiando a todos no meio da multidão, sem graça não é defnitivamente um palavra em seus vocabulários. Mesmo atraindo a maior multidão do dia, ficou claro que quase ninguém no Laneway estava disposto a perder Haim.

 Enquanto "Don't Save Me" exibia o atrevimento das irmãs, era inevitável que ''The Wire'' (sendo o seu mais recente single na Nova Zelândia) seria recebido com estrondoso aplauso e letras ecoaram ao qual o trio absorvia a cada segundo.


 Provando que 45 minutos é muito pouco para uma banda com esta popularidade e calibre, "Forever" fez Alana escalar o muro para leva-lá diante de um grande frenesi de baquetas voando combinadas as habilidades de percussão das três irmãs para o clímax estrondoso de ''Let Me Go''.

High-Fives por toda parte, esse é o girl power no seu auge.

Setlist:
Falling
Oh Well (Fleetwood Mac cover)
Honey & I
My Song 5
Don't Save Me
The Wire
Forever
Let Me Go



Fonte




Laneway Festival Auckland 2014 Laneway Festival Auckland 2014 Reviewed by Julia Novaes on 18:47 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA