⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Alana Haim: Eu documento a minha vida

Alana Haim documenta tudo, então ela não se esquece de suas aventuras.

A irmã mais nova da banda familiar tem uma memória terrível então ela tem inúmeros jeitos de manter o controle de suas aventuras. A irmã de 22 anos escreve tudo e tira fotos, então ela não esquece onde ela esteve com as irmãs Este e Danielle.

“Eu tenho a pior memória e eu quero me lembrar de tudo, as cidades que estamos, as pessoas que conhecemos. Então eu documento tudo.” Ela disse para a Q magazine.

“Eu tenho um diário de bordo. Comprei uma câmera Polaroid. Nessa m*rda de idade digital vai ficar perdido, eu nunca imprimi uma foto do meu celular.”

As cantoras de 'If I Could Change Your Mind' têm conhecido pessoas maravilhosas desde que elas estouraram na cena em 2012. Um dos primeiros fãs celebridades delas foi a estrela do One Direction, Harry Styles, que tem seguido a banda desde 2012 e comparecido nos shows.

“Ele veio para o nosso show no Troubadour em LA, em 2012, num espaço para 200 pessoas. Ele apareceu, ele é o cara mais lega.l” Alana relembrou.

No entanto, o cantor foi rápido em abater qualquer rumor de romance entre os dois.

Alana admitiu que enquanto ela e suas irmãs o acharem ‘fofinho’, a relação deles é puramente platônica.

“Nós somos amigos, nós três o achamos muito engraçado e fofinho. Mas tenho certeza que ele não está dando problemas ao departamento.” Ela disse.

Com tantas viagens, as irmãs sem duvidas acham dificuldade em encontrar pretendentes. Mas assim como documentar tudo o que fazem, elas sempre tem tempo para aprender algo novo todos os dias.


“Passamos dias inteiros em locais e você tem que sair da sua caixinha e descobrir o que está acontecendo no mundo.” revelou Danielle, de 25 anos.

Fonte
Tradução feita por: Nathalia Costa
Alana Haim: Eu documento a minha vida Alana Haim: Eu documento a minha vida Reviewed by Julia Novaes on 16:09 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA