⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Haim na sua primeira apresentação no Coachella

Dia 11/04/2014 já pode ser considerado uma data inesquecível para a banda e até mesmo para os fãs que acompanham seu trabalho desde o começo ou depois do lançamento do seu debut 'Days Are Gone'... Não importa em que parte do trajeto você se encantou pelo talento das irmãs, ontem os espectadores daquela performance se entregaram à Este, Danielle, Alana, Dash e Tommy, mesmo não estando em Indio, Califórnia, o sentimento de 'eles conseguiram' era o mesmo para todos.

Já foram feitas várias declarações da parte das irmãs de como foi díficil trilhar o caminho no mundo da música, onde no começo da carreira como banda, imploravam para as pessoas comaparecerem à seus shows. Não foi o que se notou ontem no festival.

As meninas entraram no palco radiantes e abriram o show com o single 'Falling'. Na sequência veio 'If I Could Change Your Mind', conquistando a platéia com dois hits seguidos, Danielle sorri enquanto Este faz a sua tradicional 'bassface', expressão que foi homenageada pelos fãs em formas de cartazes.


Durante a preparação para o cover de 'Oh Well', Este fala um pouco sobre San Fernando Valley para os que estavam ali presentes. Agora dando espaço para um momento mais calmo, é a vez de 'Honey & I' que é sucedida por 'My Song 5', onde Este diz: "Tudo bem Coachella, essa é a minha música favorita do nosso set e vocês sabem o por que essa é a minha favorita do nosso set? Porque as pessaos sacodem a bunda nessa música...".

Respondendo o grito de 'eu te amo' vindo da platéia, Este fala que sente que na próxima música, seu público poderia dançar um pouco mais, o pedido da Haim mais velha foi atendido.

Antes do ínicio de 'Forever', Alana decide contar uma experiência de Coachella, Este pergunta se é o momento para contar histórias e a Baby Haim diz que sim, Este afirma que frequenta o festival desde 2004 e as irmãs pedem desculpa aos seguranças por terem aprontado nas edições anteriores.

'Let Me Go' estava na setlist, mas pelo tempo limitado, 'The Wire' acabou sendo a última música.




Se ainda não viu a apresentação completa, clique aqui e assista! 
Haim na sua primeira apresentação no Coachella Haim na sua primeira apresentação no Coachella Reviewed by Julia Novaes on 15:35 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA