⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

7 anos de Haim

"Começamos nossa banda no final de 2006. Danielle estava quase se formando no colégio e eu era uma caloura. Mas ela era tipo "Foda-se - Eu quero tocar música! Não quero ir pra escola" E nós estávamos no Rockinhaim por tanto tempo, ela disse "Bem, por que não tentamos escrever algumas músicas?" Então eu, Este e Danielle começamos a escrever canções, tipo, todo dia.
E nós escrevemos músicas realmente terríveis e no final só tinham cinco músicas que eu sabia como tocar ao vivo, então fizemos nosso primeiro show no dia 7/7/7, porque achamos que traria sorte e seria super poético, todos os amigos da Danielle vieram da escola, porque todos eles estavam prestes a sair para a faculdade, foi nosso maior show e pensávamos que tinhamos conseguido e esse cara em um terno risca de giz ia passar por aqui com um contrato de gravação e salvar nossas vidas, mas isso não aconteceu. No próximo show, todos os amigos da Danielle tinham ido para a faculdade e tivemos duas pessoas na platéia. Literalmente. Desde então, nós só continuamos tocando e tocando.
Danielle entrou em turnê com Julian Casablancas e eu tinha apenas mais um mês de aula e era o meu último ano. Julian disse "Haim gostaria de ir na tour comigo?" E eu estava meio que "Sim, tchau colégio - Não dou a mínima! Estou indo para uma turnê!" E fazer essa tour mudou tudo para nós, porque percebemos que era possível fazer shows fora de Los Angeles. Quando voltamos, Julian nos disse "Vocês precisam parar de fazer shows e gravar um bom EP. E então, voltar a tocar de novo." E foi exatamente o que fizemos. Não fizemos shows por um ano e durante esse ano, escrevemos todos os dias e finalmente conseguimos nosso Forever EP, que lançamos em 2012 e fomos para o South By Southwest. E foi assim que tudo começou para nós."
- Alana Haim





7 anos de Haim 7 anos de Haim Reviewed by Julia Novaes on 18:29 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA