⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Haim retorna ao Glastonbury depois do surgimento de "risco de vida" em 2013

As irmãs trazem Days Are Gone para o Glasto.

Haim trouxe um pouco do brilho do sol californiano ao longo de sua gloriosa volta ao Festival de Glastonbury - ainda mais vitorioso após dos dados dramáticos da baixista Este de Haim com diabetes no ano passado.

A chuva cedeu e o sol brilhou para as irmãs Haim – como elas entregaram uma sucinta, porém brilhante dose de rhythm e blues infundida na americana (gênero musical) em seu álbum de estréia, Days Are Gone – com covers de Fleetwood Mac e Beyoncé uma jogada em boa quantidade.

Apresentando seu cover de "XO"  da Beyoncé, baixista e rainha da bass face Este Haim disse: "A última vez que nós estivemos aqui, eu estava no palco dizendo ‘este é o melhor momento de minha vida’, quando de repente eu tive um ataque porque sou diabética.”

“Eu tive que sair do palco, porque poderia ter sido meu melhor e último momento.”



As três irmãs, claramente dirigiram para superar a adversidade de 2013, para trazer extraordinariamente um ano bem sucedido, parecia humilde pela apaixonante e extasiada resposta que elas receberam – com a guitarrista Alana invadindo a frente enquanto Este em um momento desafiou a multidão “mecham suas bundas como em nenhum outro festival”, ela deve perder umas 100 libras em aposta com um roadie.

Sim, foi muito incrível – e temos certeza que Haim será atração principal em festivais do Reino Unido em 2016. Elas trouxeram diversão, classe, e muito atrevimento ao Glasto. A noite será lembrada como uma vitória para Haim.





Tradução feita por: Laura Shimada
Haim retorna ao Glastonbury depois do surgimento de "risco de vida" em 2013 Haim retorna ao Glastonbury depois do surgimento de "risco de vida" em 2013 Reviewed by Julia Novaes on 20:08 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA