⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Outside Lands Entrevista: As irmãs de LA encontram conexão com São Francisco

As três irmãs de Los Angeles perfomaram apenas dois shows no Bay Arena, mas São Francisco tem um significado especial para elas.

A baixista Este (28) teve brevemente um emprego trabalhando para Ghirardelli Chocolate na famosa praça - "Eu não estaria aqui agora se eu continuasse trabalhando lá", ela não demonstra nenhuma expressão. "Um diabético na fábrica de chocolate, quero dizer, vamos lá."

Para a guitarrista e tecladista Alana (22), foi o primeiro lugar que seus pais, Moti e Donna, deixaram ela viajar com os amigos. "Nós tínhamos, tipo, 16, não podíamos fazer nada", Diz Alana. "Então, nós apenas corremos ao redor do Haight-Ashbury, porque era o único lugar que conhecíamos."

E para a vocalista e guitarrista Danielle (25), foi a cidade onde, depois de inúmeras tentativas, ela iria encontrar bares que servia a ela e as irmãs álcool ilegalmente.

"É muito diferente de L.A.; é tão caminhável ", disse Danielle. "Você pode andar por toda a cidade para ir às compras e ter comida sensacional."



As irmãs (e o baterista Dash Hutton, que completa a banda no palco), irão performar dia 9 de agosto no Outside Lands Music and Arts Festival. Eles também aproveitam o sucesso anterior em São Francisco. Seus dois shows headliners no Fillmore em abril esgotados em poucas horas depois de ser anunciado.

"Eu pensei que era uma piada de primeiro de abril; foi muito, muito surreal," Disse Este. Ela e suas irmãs se sentaram em duas camas em seu hotel, antes do primeiro dos dois shows em abril.

Antes dos shows em abril, houve um forte desempenho no Treasure Island Music Festival no ano passado. E primeiro gosto de Danielle do sucesso da música veio como guitarrista de Julian Casablancas dos Strokes e com outro artistas que irão performar no Outside Lands, Jenny Lewis.

"É muito louco, sabe?", Diz Danielle. "Cinco anos atrás ... Acho que foi o nosso primeiro show com Jenny Lewis. Começamos aqui - duas noites no Fillmore. Ficamos no mesmo hotel. "

Elas tinham um EP em seu nome, e uma lista crescente de admiradores. Então comentários começaram a chegar para full-length de estréia Days Are Gone (lançado em setembro de 2013), e as aparições na TV, capa da revista Spin, fotografias do uniforme para a Copa do Mundo, e a exposição em revistas de moda. Este descreve em duas palavras: "Muito surreal."

Sua história é amplamente conhecida. As irmãs começaram a vida em uma família musical de San Fernando Valley. Seus pais as recrutaram ainds jovens para tocar no Rockinhaim, uma banda da família que tocava rock clássico e Americana covers no circuito de feiras locais - os Eagles, Tina Turner, Van Morrison ...

"Eu não posso ouvir músicas de Santana nunca mais. Eu não posso ", diz Este.

Em 2006, as irmãs começaram a escrever suas próprias canções, incorporando pop e R & B. Durante cinco anos, eles tocaram em pubs e bares locais. Este, que estava frequentando UCLA, inscreveu a banda em uma competição para abrir para Edward Sharpe e os Magnetic Zeros.

"Nós estávamos tão animado", Alana ri. "'Oh meu Deus, nós vamos abrir para Edward Sharpe.' E então, quando pegamos a folha, porque havia outra banda para abrir o show ... e para nós, 'Vocês tem 10 minutos, então vocês só podem tocar duas músicas. "




Ainda assim, eles continuaram a tocar no circuito de bar local, os mesmos locais de cada mês, tentando falar para seus amigos irem e evitar uma pista de dança vazia. Demorou para Danielle desembarcar dos shows tocando com Jenny Lewis e Casablancas e perceber que havia um mundo fora do aquário chamado Los Angeles.

"Me lembro de meus pais ... dizendo: 'Uau, isso é como um show de verdade", lembra Danielle. Este afirma de forma mais sucinta: "Foi um momento para nós, irmãs ... quando vimos Danielle tocar com Jenny no Hollywood Bowl, onde estávamos, tipo, 'Essa é a merda mais louca."

Alana: "Tivemos uma longa série de concertos de Jenny (onde), ela deve ter pensado que estávamos muito loucas. Eu e Este éramos as mais barulhentas no meio da multidão ... Nós definitivamente não mantivemos a calma, em tudo. "

Ser capaz de iniciar sua primeira turnê americana em São Francisco, onde Danielle teve o primeiro gosto do sucesso, parece certo para as irmãs Haim, Este conclui. E o passeio termina essencialmente em São Francisco. (apenas três datas permanecem após sua abertura no Outside Lands, e a banda tem a intenção de fazer uma pausa nesse ponto).

As irmãs estão animadas, também, sobre a comida e a atmosfera que seus amigos estão tendo delírios por vários anos, assim como seus amigos que estão perfomando,como Arctic Monkeys e The Killers. 

"Até as bandas falam sobre o quão incrível Outside Lands é", diz Alana. "Eu estava falando com os caras do Chromeo ... e eles disseram que o Outside Lands foi um dos seus festivais favoritos."

Fãs não deve contar com que Haim apareça nos palcos de outros atos, bem como, uma vez que Jenny Lewis está performando, como Tom Petty. Benmont Tench dos Heartbreakers toca órgão em uma faixa de Days Are Gone. As irmãs planejam participar do festival todos os três dias.

"Estamos muito ágeis", diz Este. "Nós gostamos de mergulhar" Adiciona Alana: "Eu vou matar por um lugar na primeira fila (por Petty). Eu literalmente vai derramar lágrimas. 

Outside Lands Entrevista: As irmãs de LA encontram conexão com São Francisco Outside Lands Entrevista: As irmãs de LA encontram conexão com São Francisco Reviewed by Julia Novaes on 18:18 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA