⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Haim e Stevie Nicks, o encontro entre fãs e ídolo

Que Haim tem uma grande influência de Stevie Nicks, isso não é novidade, 'Oh Well' que faz parte das apresentações do trio pertence a banda Fleetwood Mac, banda qual Stevie fazia parte. Nesse ano, as irmãs realizaram seu sonho de conhecer de perto a artista que tanto admiram. Em uma matéria para o site Huffpost, podemos saber melhor como foi a data para as irmãs e também há trechos que revelam o lado da ídola e sua impressão sobre as meninas:

A música de Stevie Nicks é vísivel em Haim, Destiny’s Child, Lady Antebellum e Dixie Chicks. Uma longa lista de artistas como Beyoncé, Taylor Swift, Florence Welch e Courtney Love já falaram como Nicks as inspirou a ser seus próprios tipos de estrelas do rock. No lugar onde está agora, como uma rainha do 'rock and roll', Nicks achou uma papel maior como mentora. De Carlton e Sheryl Crow ao fundador Rookie Tavi Gevinson e as irmãs Haim, Nicks criou um coven, cheia de discípulos que aspiram ao evangelho Stevie Nicks: estar emocionalmente conectado ao seu trabalho e ser a versão mais honesta de si mesmo.
"Eu estou procurando por pessoas que sejam ótimas, as lendas" ela disse, "Essas, eu acho, são mulheres lendárias. Eu quero fazer o que eu posso fazer para ajudá-los a permanecer no caminho."

As irmãs Haim se conectaram com Stevie para uma matéria para a T Magazine e lembram de terem dezenas de perguntas para fazer a ela durante o photoshoot de cinco horas. "Nós perguntamos 'Você já teve medo do futuro? Você já se preocupou sobre as coisas?' Pergunta Alana, então ela respondeu, 'Honestamente, desde o início, eu sabia exatamente o que eu queria e eu andava pelo quarto dizendo, essa é quem eu sou. Isso é o que eu quero."

Elas conversaram muito sobre música e Danielle veio com um conselho de Stevie: Nunca lance uma música em que você não acredita. O photoshoot para a T  Magazine foi significativo para ambas as parte e Nicks estava ansiosa para continuar a ter contato com Este, Danielle e Alana. "Quando eu voltar, eu quero passar um tempo com elas," disse ela  "Eu adoraria fazer um álbum com elas. Eu adoraria sair em turnê com elas. Eu adoraria fazer parte de suas vidas, porque eu acho que elas são o melhor do melhor por vir em um longo, longo tempo. Eu acho que elas estão no caminho para ser uma grande força no rock and roll."

"Eu quero que todas as mulheres do mundo possam conhecê-la. Depois que eu conheci, eu estou dizendo a você, eu olhei para o mundo de maneira diferente. Ela faz você se sentir como se fosse uma pessoa melhor. Toda vez que a vejo ela, sinto que eu posso levantar um ônibus e jogá-lo em todo o mundo." Diz Alana.

Para Nicks, seu propósito maior reside no cultivo, no crescimento. "Elas (se referindo as artistas citadas na introdução da matéria) sabem que podem me chamar. Eu nunca estou longe," disse ela. "Eu gostaria de dizer que seria uma fada madrinha em oposição a uma mãe, porque eu não me tornaria suas mães. Elas têm as suas mães. Elas não precisam de outra mãe, mas talvez elas precisem de uma fada madrinha."


No final da entrevista, Nicks entregou para cada uma das irmãs (e sua mãe) um colar lua, declarando-as todas as Irmãs da Lua, uma frase tirada de uma canção do Fleetwood Mac que carrega esse nome ('Sisters Of The Moon'). Esse é um presente que é concedido para as pessoas por quem Stevie se encantou com o passar dos anos. "Elas merecem ter uma lua. Elas merecem ter essa inspiração e que isso diga que eu acredito em vocês e eu acho vocês incríveis. Então, eu estou dizendo a vocês agora, vocês podem ter tudo isso se você quiser."

Fonte
Haim e Stevie Nicks, o encontro entre fãs e ídolo Haim e Stevie Nicks, o encontro entre fãs e ídolo Reviewed by Julia Novaes on 17:39 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA