⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Danielle Haim sofre acidente de carro e não pode comparecer a festa do Grammy

Danielle Haim, vocalista e guitarrista do Haim, sofreu um acidente de carro no caminho para DFM e o pré-Grammy, a festa de cerimônia de abertura no sábado à noite.

Um representante da banda disse à Billboard que Danielle está "bem" após o acidente. Não há mais detalhes disponíveis até o momento e para todos os efeitos, a confirmação de Danielle na premiação ainda continua de pé, onde Haim é indicada para o  prêmio de melhor artista revelação.

As companheira de banda, Alana e Este Haim, participaram da festa pré-Grammy e foram flagradas na mesma mesma de Taylor Swift. Lembrando que o trio passará mais tempo com Taylor esse ano, já que recentemente foram anunciadas como ato de abertura de alguns shows da 1989 tour.

Enquanto Danielle é conhecido por tocar guitarra e cantar com Haim, ela também é uma baterista respeitada, juntando-se os Killers em agosto e se apresentando em um de seus shows no lugar de Ronnie Vannucci por apenas uma música.

Agora, o que nos resta é esperar pela melhora de Danielle e é claro, para que Haim leve o prêmio na noite de hoje. Acompanhe nossa cobertura do Grammy's pelo twitter e pelo nosso facebook, mais informações, serão postadas em nossas redes sociais. 







 
Danielle Haim sofre acidente de carro e não pode comparecer a festa do Grammy Danielle Haim sofre acidente de carro e não pode comparecer a festa do Grammy Reviewed by Julia Novaes on 11:56 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA