⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Haim conta que o novo álbum está “tomando forma” e que acidente de carro de Danielle não foi “nada de mais”

As Haim contaram que seu novo álbum está “tomando forma” e que o acidente de carro da vocalista Danielle não foi “nada de mais” durante uma entrevista no tapete vermelho do Grammy, apresentado na noite passada (9 de fevereiro).
Conversando com a Billboard, o grupo discutiu sobre seu próximo álbum e as inspirações por trás dele. “Tentamos compor todos os dias, está tomando forma”, revelou Danielle Haim, e Este Haim acrescentou: “Precisamos treinar o máximo possível esse músculo da composição, nos manter criativas. Isto [o Grammy] pode inspirar uma música, quem sabe?”.
O grupo também falou sobre a indicação ao prêmio de Artista Revelação (que elas perderam para Sam Smith) um ano após do lançamento do álbum de estreia “Days Are Gone”. “Somos uma banda há sete anos, só o fato de sermos indicadas e estarmos aqui e sermos convidadas já é tão empolgante”, disse Alana Haim. “Não importa a categoria, estou empolgada por estar aqui.”
Este acrescentou: “Nós realmente achamos que iríamos chegar aqui, apresentar nossos convites, e eles falariam, tipo, ‘Convite falsificado!’”.
As garotas também falaram sobre o acidente de carro de Danielle durante o fim de semana e que a fez perder a festa pré-Grammy, chamando-o de “uma batidinha, nada de mais”.
No mês passado, a banda Haim – formada pelas irmãs Danielle, Este e Alana, além do baterista Dash Hutton – revelou que começaram a trabalhar no segundo álbum ao postar no Twitter uma foto do produtor Ariel Rechtshaid na frente de um computador, com a legenda “Uh ohz”.
 
Fonte
Tradução feita por: Sayuri Arakawa
Haim conta que o novo álbum está “tomando forma” e que acidente de carro de Danielle não foi “nada de mais” Haim conta que o novo álbum está “tomando forma” e que acidente de carro de Danielle não foi “nada de mais” Reviewed by Julia Novaes on 15:06 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA