⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Haim faz sua lição de casa na sala de estar de seus pais, assim como você. Se com ‘lição de casa’ você quer dizer ‘músicas incríveis’

Os fãs de Haim ficaram provavelmente desapontados quando as irmãs não levaram para casa o Grammy por melhor artista revelação, mas eles podem achar consolo no fato das garotas estarem trabalhando pesado no sucessor de Days Are Gone – e elas não estão desviando muito de sua humilde origem no processo.

“Nós voltamos para a casa dos nossos pais, onde escrevemos nosso primeiro álbum – na nossa sala de estar, onde crescemos. Estamos meio que de volta as nossas raízes e refazendo o que fizemos,” Disse Alana Haim para a Christina Garibaldi, da MTV.

“Estávamos escrevendo na estrada também,” Disse Este. “Nós estávamos na estrada em tour por dois anos e meio, então não ter escrito uma música nesse período é um pouco questionável.” Para esse álbum – que será lançando ‘muito em breve’, disseram elas – as senhoritas chamaram o produtor Ariel Rechtshaid, quem trabalhou em seu debut.

“O que é bonito é que elas não se comprometeram no último disco. Pra melhor ou pra pior, elas simplesmente fizeram o que queriam fazer e usaram isso como um experiência educacional também,” Ariel contou para a MTV em uma entrevista anterior. “Elas aprenderam muito sobre o que elas podem fazer, o que funciona melhor para a banda e o que não funciona.”

Consequentemente, a banda não está desviando muito dessa fórmula para realizar o segundo CD. “Não estamos realmente preocupados com o som ainda – assim como fazer as músicas,” Disse Este. “Escrever boas canções. Não estamos tentando reinventar a roda.”


Haim faz sua lição de casa na sala de estar de seus pais, assim como você. Se com ‘lição de casa’ você quer dizer ‘músicas incríveis’ Haim faz sua lição de casa na sala de estar de seus pais, assim como você. Se com ‘lição de casa’ você quer dizer ‘músicas incríveis’ Reviewed by Julia Novaes on 21:17 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA