⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Por que acreditar que Haim deveria e pode ganhar a categoria de 'Best New Artist' no GRAMMY'S

Segundo o site Bustle, HAIM tem muito mais motivos para ganhar do que Iggy, Sam, Bastille e Clark e você encontra esses motivos na matéria traduzida abaixo:
 
A categoria mais antecipada desse ano, sem dúvidas é a de 'Revelação'. É uma forma da indústria musical dizer 'Aqui estão os que fizeram a maior primeira impressão'. O prêmio também tem uma história de abençoar ou amaldiçoar os ganhadores.
Esse ano vamos descobrir se Iggy Azalea, Sam Smith, Brand Clark, Bastille ou HAIM irão levar para casa essa honra. O Grammy está fazendo os fãs ficarem cada vez mais ansiosos esse ano com os nomeados sendo anunciados pelo Twitter. 
Embora o debate esteja focado na Iggy e no Sam, eu não colocaria HAIM para fora da corrida ainda. Quando se trata do Oscar, as nomeações sempre estão focadas nos filmes que foram lançados em Novembro e Dezembro, mas HAIM é tipo aquele filme indie de verão que ficou na cabeça de todo mundo quando vem a temporada de prêmio (olá, Boyhood). Azalea e Sam podem ter feito um barulho maior no momento, mas HAIM merece o prêmio em relação a toda competição. Sem exceção.

O álbum de estréia das três irmãs, Days are gone, tem sido chamado de 'excelente' e 'trabalhado impecavelmente' pelo Pitchfork (que é notoriamente exigente) assim como “O tipo de microvitória pela qual você anseia e torce" pela Rolling Stones.  HAIM absolutamente explodiu no circuito indie rock, pegando os críticos e os fãs de surpresa, trazendo todo mundo para o seu verão, às vezes mal-humorado, mas sempre o rock'n'roll de L.A.

Aqui vão algumas razões para que Haim definitivamente mereça ganhar o prêmio de 'Revelação':

Este não é o Billboard Music Awards, uhul!
Ano após ano, eu tenho esperanças que o Grammy não se torne o mesmo concurso de popularidade previsível que ele tem se tornada na última década. Ano após ano, eu fui tenho ficado previsivelmente desapontado . Mas talvez, APENAS TALVEZ, esse ano meus sonhos se tornarão realidade e o prêmio de 'Revelação' irá para a banda que artisticamente criou algo tão atraente como o abrir os olhos para os amantes de música de todos os gêneros. Vamos lá Grammy, tente me dizer que 'The Wire' não é tão pegajoso como 'Fancy' ou 'Stay with me'. Lembra quando o Arcade Fire ganhou 'Álbum do ano' com o 'The Suburbs' em 2011, ganhando do Eminem, Gaga, Katy Perry e Lady Antebellum? Sim, nós precisamos de outro momento como aquele.

As faixas de Days Are Gone não se confundem entre si


Não há uma única faixa no álbum delas que eu pulei. Eu lembro da primeira vez que eu o ouvi inteiro. Imediatamente eu pensei 'Onde isso estava toda a minha vida?'. Eu não posso dizer que não sinto o mesmo sobre os outros indicados. Cada canção é forte por conta própria, e quando colocadas juntos, se cria uma impressionante obra de arte. Sinceramente, muitos dos artistas indicados nessa categoria tendem a soar um pouco do mesmo no álbum inteiro. Você não vai encontrar isso com HAIM. De alguma forma, sons esteticamente e liricamente diferentes como 'My song 5' e 'Honey and I' trabalham juntos. Com Haim, você pega um gosto das variadas influências delas - você nunca vai estar cansado de uma coisa, você estará apenas com fome para mais.


Temos que ultrapassar Evanescence
Evanescence foi a última banda com uma vocalista feminina a levar o prêmio para a casa. Por favor, por favor HAIM, não deixe por isso mesmo.

Pela irmandade


HAIM é composta por três irmãs, Danielle, Este e Alana Haim, além de um plus não relacionado, mas tão foda quanto, que é o baterista Dash Hutton. Com a mídia constantemente tentando colocar mulheres contra umas as outras, é tão incrível ver uma banda de irmãs chegar ao topo.Vendo elas colocarem sangue, lágrimas e suor quando tocam juntas ao vivo. Elas batem, elétrica, e nada pode impedi-las quando estão juntas. Elas destilam os raios de sol da Califórnia em canções que socam você no intestino ou fazem você querer dançar a noite toda. De qualquer maneira, é uma festa que todos querem vir.

Uma banda só de garotas nunca ganhou o prêmio!


Nem uma única vez desde 1962 tivemos o prêmio de 'Revelação' para uma banda de rock só feminina. Nós todos sabemos que as mulheres dominam o jogo do pop, e fazem os garotos sentarem e calarem a boca no country, e que elas estão mudando o jogo no hip hop... mas quando vem o rock and roll, ainda é um jogo de garotos. Se HAIM levar o prêmio para a casa, elas irão fazer história. Quantas vezes você já ouviu uma mulher tocando quando você ligou a rádio na estação de rock ou música alternativa? Há tantas meninas talentosas que não são pop, country ou hip-hop e elas não estão sendo ouvidas. Se Haim ganhar isso, a indústria finalmente começara a ouvir mais mulheres que tocam guitarras, bateria, baixos e que rosnam em um microfone. É apenas o tempo delas.

Tradução feita por: Lucaz 
Por que acreditar que Haim deveria e pode ganhar a categoria de 'Best New Artist' no GRAMMY'S Por que acreditar que Haim deveria e pode ganhar a categoria de 'Best New Artist' no GRAMMY'S Reviewed by Julia Novaes on 20:30 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA