⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Vídeo: Haim fala sobre o impacto do Grammy em sua carreira

Uma semana agitada para a banda, não? Veja uma entrevista recente, onde Haim fala sobre ser anti-social e não serem convidadas para muitos eventos e também sobre a nova melhor amiga, Taylor Swift.

O vídeo não está legendado, apenas fizemos a transcrição dele, acompanhe aqui a tradução:

-

Entrevistadora – Agora vocês estão andando por aí, por todos os lugares, dizendo ‘desculpem, somos indicadas a um GRAMMY’, essa é forma oficial como vocês devem ser apresentadas agora?

HAIM – Não!

Entrevistadora – Não? Eu faria isso, com certeza!

HAIM – Eu nem acho que nós já conseguimos falar isso em voz alta.

Entrevistadora – Isso foi o maior objetivo de vocês?

HAIM – Acho que nem podemos falar sobre isso, nós ainda não acreditamos que aconteceu. Foram só foram lágrimas, felicidade, liguei para os meus pais. Foram muitas ligações. 

Entrevistadora – Vocês estão prontas para as after parties

HAIM – Não sei, fomos convidadas pra isso?

HAIM – Pra ser completamente honesta com você, somos praticamente as pessoas mais antissociais, nunca somos convidadas pra nada. Isso é muito ruim, por favor, me convide para sua festa, seria legal.

HAIM – Nós somos engraçadas!

HAIM – Nós somos muito engraçadas, nós gostamos de dançar, somos pessoas festeiras.

Entrevistadora – Como vai ser sair em turnê com a Taylor Swift?

HAIM – Será tão divertido! Eu estou muito animada.

HAIM – Vai ser demais.

Entrevistadora – Como isso aconteceu, como essa relação aconteceu?

HAIM – Aconteceu de um jeito totalmente aleatório.  Acabamos saindo uma noite e percebemos que fizemos umas às outras rirem por quase 7 horas, sem parar.

HAIM – Foi um longo jantar.

HAIM – Foram só risadas, e eu fiquei tipo: ‘Meu Deus, você é literalmente uma de nós’.

HAIM – Sabe quando você conhece alguém e pensa, tipo: ‘Eu sou uma peça de um quebra-cabeça, você é uma peça de um quebra-cabeça e nós encaixamos’, foi tipo isso o que eu senti.

Entrevistadora – E eu acrescentaria ‘arrasam de biquíni’, porque aquela foto do Instagram que estava em todos os lugares...

HAIM – Acho que, para a gente, estávamos simplesmente tão envolvidas por estarmos nos divertindo em Maui (ilha do Havaí), que não prestamos atenção no que estava acontecendo ao redor, estávamos muito ocupadas observando baleias, correndo na praia, e nos divertindo.

 
 
Tradução feita por: Julia Novaes e Sayuri Arakawa

Vídeo: Haim fala sobre o impacto do Grammy em sua carreira Vídeo: Haim fala sobre o impacto do Grammy em sua carreira Reviewed by Julia Novaes on 13:14 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA