⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Os momentos mais engraçados da sessão de perguntas e respostas com o Haim no Grammy Museum

Achávamos que era impossível amar Haim mais do que já amamos.


Mas, então, o encantador trio de irmãs foi lá e arrasou no Grammy Museum em Los Angeles, na quarta-feira à noite (4 de fevereiro de 2015), e agora tudo o que a gente quer é fazer a festa com elas de novo durante este verão, na turnê do álbum 1989, da Taylor Swift.
Indicada à categoria de Artista Revelação no Grammy do próximo domingo, a banda das irmãs Este, Danielle e Alana Haim arrancou gargalhadas e aplausos com uma apresentação de quatro músicas e uma hilária sessão de perguntas e respostas em que discutiram a ascensão do grupo, o álbum de estreia Days Are Gone, e todo o resto.
Se você não conseguiu participar desse evento intimista, aqui estão sete dos petiscos mais divertidos da noite:
Quando Este mandou um SMS para o vocalista do Bastille, Dan Smith

O Haim foi indicado para a categoria de Artista Revelação ao lado de Iggy Azalea, Sam Smith, Brandy Clark e Bastille, com quem colaboraram no ano passado, na música Bite Down. Na manhã das indicações em dezembro:
“A primeira coisa que fiz foi mandar um SMS, ‘Te vejo no Grammy, p****’”, conta Este. “Foi a primeira coisa. Liguei para a minha mãe, depois mandei um SMS para o Dan Smith.”
A vez que elas tocaram em um museu de palhaços

Uma das primeiras apresentações das nativas de Los Angeles foi no California Institute of Abnormalarts (Instituto Californiano de Artes Anormais), um museu paralelo e casa de shows.
“É basicamente como se o cara acordasse de manhã e decidisse se ia abrir ou não”, conta Este. “Acho que hoje vou mostrar uns zumbis pro pessoal’”.
Há uma superfã do Prince entre elas

Durante o Brit Awards do ano passado, Este surtou quando Prince passou pela mesa delas – tanto, que as irmãs tiveram que segurá-la.
“Eu e a Danielle vimos, literalmente. Era tipo um momento ‘Premonição’ ou ‘As Visões da Raven’, e eu pensava, ‘Isso vai ser ruim. Estou vendo o futuro, e isso vai ser muito, muito ruim’”, conta Alana. “E eu pensei, ‘Ai meu Deus, nossa primeira cerimônia de premiação. Nunca mais vamos ser convidadas para nenhum evento desses de novo!’”.
“Nós éramos as caipiras convidadas para a cerimônia de premiação”, acrescenta Este.
O encontro épico com Florence Welch

No início, o Haim abriu shows de bandas como Mumford and Sons, the xx e Florence + the Machine, com quem elas tiveram um primeiro encontro memorável durante a turnê. Apesar de já terem trocado algumas mensagens pelo Twitter com Florence:
“Durante os primeiros dez minutos em que estávamos lá, ela entrou na sala, e nós não falamos uma palavra, olhamos umas para as outras e começamos a dançar”, diz Alana. “Do nada. Sem música, só a dança. Expressamos o nosso amor pela dança.”
“Ela é uma feiticeira mágica, por sinal”, conta Este.
Sejam bem-vindos ao ‘Jurassic Park’ 

Agora, a banda está mergulhando no seu segundo álbum, mas primeiro Este vai precisar tirar uma música da cabeça:
“Eu basicamente componho o tema de ‘Jurassic Park’, todas as vezes”, conta Este.
“A Este chega e diz, ‘Tenho uma nova melodia!’. E a gente responde, ‘Canta! ... Espera, é o tema de ‘Jurassic Park’?”, diz Alana. “E então falamos, ‘Cara, é o tema de ‘Jurassic Park’. Toda semana! Toda semana!’”.
Quando elas morreram e foram para o céu

As Haim visitaram a mansão de Stevie Nicks em Santa Monica no outono passado para a T Magazine, a revista da New York Times, e ficaram simplesmente fascinadas ao conhecer sua “irmã da lua”.
Ao ver Stevie descendo sua escada em caracol para recebê-las:
“Nós ficamos tipo, ‘Isso é um filme?’. Eu pensei, ‘Essa é a parte do filme onde percebo que morri há quatro anos’, e então um anjinho paira até você e é como ‘Rá, você morreu’”, conta Alana. “E ela nos abraçou e nós pensamos ‘Ai meu Deus, isso está acontecendo de verdade?’”.
Este tem muito bom gosto em se tratando de rap das antigas

Quando uma pessoa da plateia perguntou às irmãs sobre sua música favorita de hip-hop da Costa Oeste, Este foi a mais rápida a responder:
“Eu já sei a minha. ‘How Do You Want It’, do Tupac. Tentem me superar.”

Tradução feita por: Sayuri Arakawa  
                 
Os momentos mais engraçados da sessão de perguntas e respostas com o Haim no Grammy Museum Os momentos mais engraçados da sessão de perguntas e respostas com o Haim no Grammy Museum Reviewed by Julia Novaes on 15:12 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA