⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Brandon Flowers sobre Danielle Haim


Danielle Haim já tinha tocado como baterista convidada com os The Killers em 2014. Quando o vocalista, Brandon Flowers, decidiu fazer o seu segundo álbum solo com Ariel Rechtshaid (que produziu Days Are Gone) a presença de Danielle era constante no estúdio, como admirador das qualidades como baterista, Brandon convidou Danielle para gravar a faixa “Can’t Deny My Love”, seu primeiro single.

Quando perguntado sobre o sucesso espontâneo e notório de HAIM (parecido com o do The Killers em 2004), Brandon disse que se fosse dar um conselho para as irmãs seria que “É difícil, a trajetória ideal para uma banda costumava ser começar pequeno e se tornar maior ao longo do processo, você evolui e então, lança um excelente álbum. Essa é a noção romântica disso tudo. Mas quando você tem um ótimo primeiro álbum, você está automaticamente no centro de toda a pressão que é colocada em você.” Sabendo do potencial das irmãs, Brandon continua: “Elas deveriam fazer o próximo álbum como se não houvesse amanhã, do mesmo modo que elas fizeram o primeiro.

O melhor conselho que eu recebi veio do Bono Vox: “Nos surpreenda com um segundo álbum no mínimo interessante”. Um é bom, mas não é o suficiente, então esse seria meu conselho para HAIM”.


 

Fonte
Tradução feita por: Marina Pacheco
Brandon Flowers sobre Danielle Haim Brandon Flowers sobre Danielle Haim Reviewed by Julia Novaes on 13:35 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA