⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Por onde esteve Haim em 2015?

Já estamos na metade do ano e até agora, as irmãs não lançaram músicas, não deram notícias sólidas sobre o próximo discou e se limitaram apenas a algumas apresentações ao vivo.

Você deve estar se perguntando: "Mas o que elas fizeram durante esses seis meses?", bom, por meio dessa matéria, nós tentaremos nos redimir por não termos atualizado a página por um certo período e refrescar sua mente sobre as ações do Haim, que diga-se de passagem, não foram poucas, mas não só pelos motivos citados acima, esse post também tem como função informar que as senhoritas Alana, Este e Danielle voltam aos palcos nessa sexta!

Janeiro:



- Ano passado, Haim já havia se apresentado no Live in LEVIS, e nesse ano, a parceira entre ambos cresceu, tornando as meninas garotas propagando da marca.

- Janeiro também foi o mês em que a amizade entre o trio e Taylor Swift virou notícia na mídia, ainda mais com a viagem do grupo para o Havaí.


Fevereiro:

- Para a surpresa de muitos, Taylor anuncia que Haim irá participar da 1989 Tour a partir do mês de julho (dia 10), e seguem na turnê até setembro em solo norte americano.

- Depois da pequena colaboração na trilha sonora do filme ' Jogos Vorazes - A Esperança parte 1', as irmãs participam novamente da parte musical da sequência do filme 'Divergente' com 'Holes in the Sky'.

- Falando em colaboração, uma das que rendeu mais visibilidade para a banda, se não A que mais rendeu, foi sem dúvidas 'Pray to God', do Calvin Harris. A música até entrou para o American TOP40.

- Fevereiro foi mês de GRAMMY, as meninas estavam concorrendo na categoria de 'Best New Artist', mas perderam para o Sam Smith.


Abril:

- Como muitos já sabem, o 'SKK' na guitarra de Alana não é uma coisa aleatória, tem um significado muito importante para todas, é em homenagem à Sammi Kane Kraft, uma amiga muito próxima da família, que atuou em 'Sujou... Chegaram os Bears' e faleceu em 2012. No dia dois, Haim fez o Sam Jam, no Troubadour em Los Angeles.

- Danielle Haim já teve o prazer de tocar bateria durante uma apresentação do The Killers e agora, Dani assumiu a bateria novamente em uma faixa do projeto solo de Brandon Flowers, 'Can't Deny My Love'.

- Haim não estava no lineup do Coachella 2015, mas isso não impediu o trio de fazer algumas participações especiais no festival. A banda tocou com Jenny Lewis e Este subiu ao palco durante o set do cantor Hozier e os dois cantaram 'Jungle Love'


Julho:

- Taylor Swift tem sido uma peça importante para o ano das meninas, no sábado (4), Swift e seu grupo de amigos comemoram o feriado americano.

- Nessa sexta, dia 10, Haim volta aos palcos, abrindo os shows da Taylor.




Será que até o final do ano teremos notícias sobre o segundo álbum e a tour solo? Acompanhe a cobertura completa das apresentações e as notícias sobre Haim em nossas redes sociais! 
Por onde esteve Haim em 2015? Por onde esteve Haim em 2015? Reviewed by Julia Novaes on 18:43 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA