⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

HAIM quer criar um festival que celebra mulheres na música

O trio de pop-rock HAIM quer fazer algo legal para todas as bandas de garotas e artistas femininas por aí.
Quando falando com a Vulture no New Yorker Festival na sexta (2), a irmã mais velha, Este, observou que uma ideia para um "festival só com mulheres" tem sido fermentada entre elas há algum tempo. "Nós falamos sobre isso toda hora, como não tem bandas e artistas femininas representadas suficiente em festivais", ela disse. "Você não as vê. E é muito triste pra gente. Nós aparecemos com a ideia basicamente do porquê nós não podemos simplesmente trazer de volta um festival que é só mulheres - não que nós não amamos os meninos. Amo os homens."
Lilith Fair, um festival que celebrava as mulheres na música, foi encerrado em 2010. No entanto, Haim acredita que trazendo algo como aquilo de volta poderia realmente ser apreciado em 2015. Seu line-up dos sonhos incluem nomes como Lorde, Florence and the Machine, Savages, Chvrches, e Taylor Swift.
Enquanto Este nunca compareceu ao Lilith Fair quando ainda estava rolando, ela confirmou ter visto vários desses artistas crescendo individualmente.
"Eu vi Melissa Etheridge em concerto, eu vi Sarah McLachlan em concerto, eu vi Paula Cole em concerto e Sheryl Crow. Todas essas mulheres incríveis tiveram uma saída e lugar para toca música tão surpreendentes, e foi realmente bonito, e eu sinto como se aquilo não estivesse mais disponível e aquela saída não está lá", ela diz. "Nós conversamos meio brincando mas meio sério sobre fazer isso acontecer. Então fiquem ligados. Eu acho que seria realmente mágico."

Fonte
Tradução por: Lorena Lima
HAIM quer criar um festival que celebra mulheres na música HAIM quer criar um festival que celebra mulheres na música Reviewed by Lorena Lima on 23:21 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA