⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Zane Lowe fala sobre Beats 1 e Haim

O DJ Zane Lowe comandou a BBC Radio 1 por 12 anos e já apresentou vários artistas para o mundo; ele foi um dos primeiros a apoiar Adele, Ed Sheeran, e Arctic Monkeys. Atualmente, Lowe é a aposta da Apple Music para a Beats 1.

O que pareceu mais arriscado para a rádio da Apple foi o foco do serviço nas estações comandadas por artistas, apesar de Lowe não ter visto desse modo. Para ele, as estações eram as soluções. "Em um nível bastante prático, nós tivemos apenas três meses para construir uma estação de rádio". Lowe conta que é muito difícil conseguir tempo com os artistas e então teve a ideia de convencê-los a investir e criar sua própria plataforma, e agora 70-80% do que vai ao ar é feito por pessoas que fazem música.

A primeira rodada de aquisições de músicos que estão prestes a ficar atrás dos microfones é Major Lazer, Haim e Eric Prydz. E mais dois artistas serão anunciados em breve.

Em relação ao trio de irmãs da Califórnia, a animação de Lowe é evidente. "Eu as recebi para uma participação que eu fazia na Radio 1 chamada Versus e foi a hora de rádio mais divertida que eu já tive em muito tempo", ele lembra. "A energia delas e seu amor pela música é contagiante. Nós estávamos pulando, brincando de base aérea - coisas que eu não havia feito há muito tempo. Talvez nunca!"

Falando sobre o que ele espera da hora das meninas ele diz, "eu acho que elas vão ser incrivelmente honestas e descrever bem sua formação: três irmãs em Los Angeles, criadas em uma casa musical, tocando instrumentos muito cedo e cercadas pela cultura pop, rádio e música toda hora. Eu acho que se você tivesse filmado isso, poderia ser a próxima Modern Family."

Fonte
Zane Lowe fala sobre Beats 1 e Haim Zane Lowe fala sobre Beats 1 e Haim Reviewed by Lorena Lima on 20:50 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA