⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Haim fala sobre a importância do segundo álbum

 Apesar de Alana dizer à Newsbeat "nós não estivemos longe tanto tempo assim" fazem dois anos e meio desde que o trio de irmãs lançou seu álbum de estréia Days Are Gone. Elas fizeram turnês ao redor do mundo desde que foi lançado, mas desde o final de 2014 a expectativa pelo seu sucessor tem crescido. Mas não espere muitos spoilers, "Se você lembra da gente com o nosso primeiro álbum, não falamos nada - somos uma banda muito reservada," disse Danielle.
Alana adicionou: "Nós gostamos de ter nosso tempo. Sabemos o quão importante isso é. Acredite, se eu pudesse lançá-lo agora eu lançaria mas nós temos que cozinhá-lo mais um pouco. Vai sair esse ano."

O que nós sabemos é que o produtor da Adele e da Charli XCX, Ariel Rechtshaid, que trabalhou no Days Are Gone, e o ex-membro do Vampire Weekend, Rostam Batmanglij têm trabalhado com a banda no estúdio.
"Eles têm sido ótimos," disse Alana. "Somos uma banda de rock e amamos samples e teclados mas estamos tocando mais guitarra. Nós estamos muito animadas com as músicas que estivemos compondo."
Apesar de estarem no estúdio por longos períodos de tempo, Danielle disse que elas não perderam o foco. "Nós tentamos conseguir o timbre certo e o take certo com as nossas músicas. Com The Wire [música do primeiro álbum] nós gravamos cerca de 10 vezes. Esse é meio que o nosso processo porque gravamos ao vivo no estúdio."
A banda voltou para a casa de seus pais para começar a trabalhar no segundo álbum. "Foi estranhamente terapêutico depois de tudo que fizemos," disse Alana. "Foi mais fácil pra gente voltar às nossas raízes, nós estávamos em nosso lugar de conforto. Parecia que eu tinha 12 anos de novo, foi lá que começamos e crescemos a partir daí."

Danielle explicou que elas se sentiram pressionadas antes do seu álbum de estréia mas adicionou: "Nós estamos bem acostumadas à pressão nesse ponto. Days Are Gone foi um capítulo tão incrível de nossas vidas, nós estávamos nos deixando levar. Mas dessa vez vai ser uma nova experiência."

Se você está se coçando para ver as meninas ao vivo, as únicas datas no UK anunciadas até agora são do festival Reading and Leeds. "Nós mal podemos esperar para tocar músicas novas ao vivo. Vai ser um show completamente novo," disse Alana. "Eu acho que o Reading and Leeds vai ser grande pra gente. Eu tenho tanto amor pelo UK, nosso primeiro show esgotado foi no UK então eu tenho um ponto fraco pelo público lá. Vai ser como voltar para casa para a gente."

Fonte
Tradução: Lorena Lima
Haim fala sobre a importância do segundo álbum Haim fala sobre a importância do segundo álbum Reviewed by Lorena Lima on 15:56 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA