⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Brace yourself, winter is coming: Sucessor de 'Days Are Gone' chega nesse inverno


 Sobre os dias de espera pelo segundo álbum: Those days are gone! Haim acaba de anunciar que o segundo disco da banda está chegando no verão da América do Norte, nosso inverno. As irmãs falaram um pouco sobre o novo trabalho que será lançado em uma entrevista para a Entertainment Weekly e traduzimos tudo para você acompanhar o que tá rolando.


Quando Danielle, Este e Alana Haim começaram a trabalhar no sucessor de Days Are Gone, eles se reagruparam na sala de estar da família onde eles tocavam música como crianças. Isso foi em parte porque elas não tinham outro lugar ir depois de meses na estrada. "Estávamos vivendo de malas", diz Danielle, 27, guitarrista e vocal da banda. Mas elas também queriam preservar sua independência criativa depois de alguns anos de maratona em que se viram com a gestão da Roc Nation de Jay Z, os shows em estádios com Taylor Swift e dominam as melhores listas de críticas com sua fusão de rock clássico, old-school R&B e pop moderno. "Decidimos que íamos fazer o que sempre fizemos", diz Danielle. "Queríamos voltar às nossas raízes. Precisávamos ser as três de nós no começo. Só queríamos voltar para onde tudo teve ínicio."

  
Como resultado, as irmãs dizem que seu novo álbum não terá alguns dos sinos e assobios de DAG, a favor de uma sensação mais orgânica, banda ao vivo. "Eu tocava um baixo de cinco cordas, e eu não toquei cinco cordas desde que eu tinha 12 anos e ouvia Korn", diz Este, de 30 anos. O trio fez extensas demos no GarageBand, levando cada canção ao seu ponto máximo antes de entregar o material para um pequeno círculo de produtores. Ariel Rechtshaid, que trabalhou na maior parte de Days Are Gone, e o ex-membro do Vampire Weekend, Rostam Batmanglij, são os únicos colaboradores externos do álbum. "Há muitos cozinheiros na cozinha de qualquer maneira", diz o multi-instrumentista Alana, de 25 anos. "Há três perfeccionistas em nossa banda, e acrescentar mais pessoas seria muito de uma festa".


Essas tendências perfeccionistas são culpadas pela data de chegada do álbum. Originalmente, o grupo tinha esperança de lançar o álbum no outono passado, mas elas agora estão visando o lançamento de verão. "Escrevemos tudo, tocamos tudo e ajudamos a produzir tudo", diz Danielle. "Essas coisas levam tempo, e nos recusamos a colocar para fora qualquer coisa que não estejamos 100% apaixonadas por aquilo." Mas a banda está ansiosa para compartilhar as músicas o mais rápido possível - elas já testaram duas novas ao vivo, "Nothing's Wrong" e "Give Me Just a Little of Your Love", em festivais e shows solos na segunda metade de 2016. "Para chegar a Days Are Gone, levou sete anos", diz Alana. "Estamos super empolgadas para o próximo capítulo, para apenas fazer uma tour com nossos corações e realmente dar o nosso máximo em 2017." Adiciona Este: "Você nem sabe o que está vindo para você. Estou te avisando. Você. Não. Pode. Imaginar."

Foto por: Timothy Hiatt

Tradução e adaptação por: Julia Novaes

Brace yourself, winter is coming: Sucessor de 'Days Are Gone' chega nesse inverno Brace yourself, winter is coming: Sucessor de 'Days Are Gone' chega nesse inverno Reviewed by Julia Novaes on 14:48 Rating: 5

Sora Templates

DESIGN BY LUDMYLA